quarta-feira, 22 de junho de 2011

Revista mês Junho/Julho







Moda Praia

Make Praia

Entrevista com ..PixieLott..

Primeiramente obrigado por estar participando dessa 1º edição da revista

Eu que agradeço

O que mais te chamou atenção no stardoll?

Bom, eu conheci ele no Girls Go Games, faz muito tempo. Criei uma conta, parei de jogar, depois de um tempão criei outra, aí eu fechei, criei outra, e agora eu to aqui!

Qual sua opinião do stardoll ele te influência na vida real?

Ele é muito bom pois me ensinou muito sobre moda .

Na sua opinião o que falta no stardoll?

Nada. Ele é perfeito

Você acha que o stardoll discriminada as não-superstar?

Bom, ele deveria dar mais privilégio os a elas

Qual seu estilo definido no stardoll e na vida real?

Emo ♥

Brigada por ter participado da entrevista

De nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário